terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Noticia: Novo Disco do Van Halen: Capa e Data de Lançamento

O Van Halen confirmou, na última segunda-feira (2), qual será a capa oficial de seu próximo disco de inéditas. A imagem foi divulgada em um anúncio de um painel luminoso da Times Squere, em Nova York. O novo trabalho marcará o retorno de Dave Lee Roth aos vocais do grupo, após 27 anos sem lançar um álbum de estúdio com a banda.

                                                               Clica ae em cima pra ver inteiro a capa


O título do disco ainda não foi confirmado e em sua capa é possível identificar apenas o logotipo utilizado pelos músicos, com as iniciais do nome da banda. A imagem também sinaliza a data 7 de fevereiro, em que o álbum deve chegar às lojas.

O primeiro single do novo trabalho será lançado oficialmente na próxima terça-feira (10), mesmo dia em que serão anunciadas as datas e os locais da turnê do grupo. Apesar disso, vários arquivos com o nome da banda e duração aproximada de uma música têm sido postados e em seguida deletados da internet, o que indica que o single pode vazar a qualquer momento.

Fonte: Cifra Club News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.