sábado, 24 de dezembro de 2011

Jogos de Sábado Especial Natal Metal!

Santa Rockstar - Metal Xmas

Toque as famosas músicas natalinas ao clima do rock'n roll com o famoso personagem desta época, o Papai Noel! Escolha a dificuldade, modo de jogo e se prepare para músicas animais.

É natal e o Papai Noel está preparado para tocar muitos hits ao clima de Heavy Metal, portanto, ajude-o a acertar todas as notas, pressionando as teclas na hora correta para acertar o máximo possível e marcar muitos pontos. Atenção: as vezes o jogo apresentará um problema ao iniciar, ficando em uma tela estática. Para fazê-lo funcionar, clique com o botão direito do mouse em cima da imagem e depois em "avançar". Depois disto o jogo rodará normalmente.

O Papai Noel do Rock está de volta para mais diversão. Ande pelo Pólo Norte fazendo divertidas turnês por todos os lados, tocando todas as músicas da melhor maneira possível, para impressionar todos que estão assistindo o show.

Com um Papai Noel metaleiro, percorra todo o Pólo Norte tocando versões de metal das músicas natalinas mais populares, pressionando as teclas do teclado toda hora que for solicitado rapidamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.