quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Noticias do Mundo do Rock [2]


O baterista Steven Adler, da primeira formação do Guns n’ Roses, revelou na última quarta-feira (7) que não acredita em uma apresentação da formação original da banda em sua inclusão no “Hall da Fama do Rock n’ Roll”. O desanimo de Steven se dá em razão da mágoa que o vocalista Axl Rose sente pelos antigos companheiros, principalmente pelo guitarrista Slash.


Adler contou à revista Rolling Stone que almoçou recentemente com o Slash, que não escondeu sua admiração por Axl. O baterista teme que o sentimento não seja recíproco, mas acredita que a banda “deve” aos fãs uma apresentação e por isso torce para que possam tocar juntos no evento.

A medida em que o Guns começou a trocar os componentes do elenco, Axl foi deixando claro que não fazia questão de manter vínculos de qualquer natureza com os músicos substituídos. Ao longo dos últimos anos aconteceram algumas esporádicas participações de ex-integrantes em shows, mas nada que fosse suficientemente animador e se aproximasse de uma reunião com a formação original.

Fonte: Cifra Club News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.