sábado, 17 de dezembro de 2011

Noticias do Mundo do Rock


O grupo Beach Boys anunciou, na última sexta-feira (16), que irá reunir todos seus integrantes remanescentes para uma turnê mundial e um novo disco. A reunião celebrará o 50º aniversário da formação da banda.

                                                  Clica na imagem ai em cima q fica maior
Brian Wilson, Mike Love, Al Jardine, Bruce Johnston e David Marks voltarão ao estúdio para a gravação de um álbum de inéditas. O disco, ainda sem nome definido, deve ser lançado em abril de 2012. No mesmo mês, os músicos devem começar uma turnê mundial de 50 shows, que será iniciada no festival de jazz da cidade de Nova Orleans.

O Beach Boys se formou em Hawthorne, na Califórnia, no início dos anos 60, quando os irmãos Brian, Carl e Dennis se uniram com o primo Love e o amigo Al Jardine, e mais tarde, com Johnston e Marks. O último trabalho de estúdio da banda foi “Stars and Stripes”, de 1996, que reuniu outros artistas para versões country dos clássicos do grupo.

Assista ao vídeo que anuncia a reunião do Beach Boys:
Fonte: Cifra Club News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.