sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Noticias do Rock

Na última quinta-feira (15), a produtora Negri Concerts, em parceria com a CKConcerts e Lamparina Produções anunciou mais duas atrações que integrarão o line-up do Metal Open Air. Os grupos Semblant e Obskure foram confirmados no elenco das bandas brasileiras do evento.


O Semblant é um grupo paranaense formado em 2006 e é considerado um dos expoentes do Dark/Gothic Metal no Brasil. Já o Obskure começou no final dos anos 80 e se tornou um dos principais grupos do metal do nordeste brasileiro.

A primeira edição do Metal Open Air acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de abril, em São Luís do Maranhão, no Parque da Independência. O festival promete reunir 40 grandes nomes do heavy metal nacional e internacional. Até o momento, já foram confirmados os grupos internacionais Anthrax, Blind Guardian, Grave Digger, Exodus, Obituary, Otep e Destruction, além dos nacionais André Matos, Torture Squad, Krisiun, Drowned, Attomica, Terra Prima, Headhunter D.C e Shaman.

Fonte: Cifra Club News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.