quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Noticias do Mundo do Rock


A produtora Negri Concerts, em parceria com a CKConcerts e Lamparina Produções anunciou nesta quarta-feira (7) a presença de mais dois nomes brasileiros no elenco de bandas que tocarão no festival Metal Open Air: André Matos e Torture Squad.

A primeira edição do Metal Open Air será realizado nos dias 20, 21 e 22 de abril, no Parque Independência, em São Luís do Maranhão. O festival promete reunir 40 grandes nomes do heavy metal nacional e internacional. Já foi confirmada a presença dos grupos Anthrax, Blind Guardian, Grave Digger  e Obituary, além dos nacionais Drowned, Attomica e Terra Prima.

Segundo a produção do evento, esse é o começo do anúncio das atrações. Ainda há muitas bandas nacionais e internacionais que serão anunciadas em breve.
A pré-venda dos ingressos para o Metal Open Air começou na madrugada da última segunda-feira (5). As entradas para o festival começaram a  podem ser adquiridas no site oficial do evento e no Ticket Brasil.

Fonte: Cifra Club News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.