quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O que acontece ao redor do Mundo do Rock

Foi divulgada, nesta quarta-feira (7), a lista dos nomes que serão incluídos no “Hall da Fama do Rock and Roll” de 2012. Grupos como Guns N’ Roses, Red Hot Chili Peppers e Beastie Boys foram selecionados para a premiação.
Ao lado das três bandas, o britânico Donovan, a cantora Laura Nyro e o grupo The Small Faces, que mais tarde se tornou o The Faces, foram nomeados para a categoria de músicos. O guitarrista Freddie King foi o grande homenageado e foi premiado pela sua influência no Rock and Roll. O compositor Don Kirshner e artistas Cosimo Matassa, Tom Dowd e Glyn Johns também foram incluídos na lista.

Os artistas foram julgados por uma comissão de 500 críticos, dentre músicos e profissionais da área. Dos indicados, ficaram de fora da lista Joan Jett and The Blackhearts, The Cure, Donna Summer, Heart e outros. A cerimônia de premiação será realizada no dia 14 de abril de 2012, em Cleveland, Estados Unidos, no museu do “Hall da Fama do Rock and Roll”.  Com a nomeação, a expectativa gira em torno da tão sonhada apresentação da formação clássica do Guns N’ Roses durante o evento.


Fonte: Cifra Club News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.