terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Noticias do Mundo do Rock


Através de um comunicado em seu  site oficial, Paul McCartney anunciou que irá lançar, em 7 de fevereiro de 2012, um disco de covers. A notícia foi divulgada na última segunda-feira (19). Ainda sem nome divulgado, o novo trabalho do ex-Beatle contará com apenas duas músicas inéditas. Uma delas, “My Valentine”, foi disponibilizada por 24 horas para ser ouvida por usuários premium do site de Paul. A canção é uma parceria com o músico Eric Clapton.


A lista completa do CD ainda não foi divulgada, mas McCartney adiantou que músicas que ele ouvia ainda bem jovem, do piano de seu pai, devem fazer parte do repertório, pois foram uma inspiração para a carreira. “São músicas nas quais John e eu baseamos muitas de nossas coisas. Eu sempre pensei que artistas como Fred Astaire eram muito legais. Compositores como Harold Arlen, Cole Porter, todos esses caras. Eu só pensei que as músicas era mágicas”, explicou McCartney.

Aos 69 anos de idade, esse será o primeiro disco de Paul em que ele irá apenas cantar e não tocará nenhum instrumento. Além de Clapton, Stevie Wonder também deve assinar uma parceria no trabalho, além da participação da cantora Diana Krall.

Ouça inédita de Paul McCartney, “My Valentine”, na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.