quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Noticias do Mundo do Rock [2]


O grupo Foo Fighters anunciou que planeja trabalhar em um novo disco durante 2012. O vocalista Dave Grohl comentou, em uma postagem no site oficial da banda, que já começou a preparar ideias de músicas do novo álbum.


Os músicos lançaram o sétimo trabalho, “Wasting Light”, em abril deste ano. O disco foi recentemente indicado ao prêmio de “Álbum do Ano” na 54ª edição do Grammy, que acontece no dia 12 de fevereiro de 2012. Depois de agradecer aos fãs pelo sucesso do último trabalho, Grohl anunciou os planos sobre o novo disco.

“Não acabamos ainda. Temos muito ainda pra tocar, muitas músicas para escrever, muitos álbums para gravar, muitos anos por vir. Quero dizer, se há 17 anos atrás me dissessem que em 2012 eu estaria escrevendo músicas para nosso oitavo álbum de estúdio…”, comentou o músico.

Sobre o último disco, o frontman do Foo Fighters afirmou: “O fato de que um disco de rock and roll, feito na garagem, sem qualquer ajuda de computadores, ficar em primeiro lugar no mundo todo e ser indicado a um Grammy é realmente incrível”. “É realmente inspirante e nos faz sentir a banda mais sortuda do mundo. Então, obrigado. Isso significa tudo para nós, agradeceu Grohl

Fonte: Cifra Club News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.