quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

A Razão recomenda:

Desenho Metalocalypse Dethklok 1° Temporada


[Dados do Desenho]

Título original:  Metalocalypse
(Deathklok)
Gênero:  Musical/Comedia/Terror
Tamanho: 30 Mb Cada episódio
Ano de Estréia: 2006
Audio: Inglês
Legenda: Português
Qualidade/Formato: Rmvb
Servidor: Megaupload

» Sinopse


Metalocalypse é um desenho animado exibido  no
Adult Swim criado por Brendon Small e Tommy Blacha. Conta a história da banda fictícia de Death Metal Dethklok.


Na série Metalocalypse, o Deathklok é visto com uma das bandas de maior sucesso de todos os tempos. A base do grupo inclui milhares de fanáticos fãs, que acabam sempre se prejudicando em seus shows épicos. Com o sucesso comercial e vários contratos comerciais, o Dethklok é tido como a sétima economia financeira do planeta.
Os integrantes do grupo são relatados como rockstars relapsos. Como milionários, os membros não tem a mínima noção da realidade. Para ajudá-los, o empresário Charles Foster Ofdensen sempre acaba os auxiliando. As ações da banda são monitoradas pelo Tribunal. Comandada em um estilo Iluminati, o misterioso líder do grupo acaba sempre deixando o Dethklok fazer o que quiser. Os antagonistas da série chamam a banda de uma das "maiores forças culturais do mundo".

Membros fictícios da banda

  • Nathan Explosion (voz: Brendon Small) - Vocalista. Letrista visionário e brutal. Retratado como uma figura alta e volumosa, com longos cabelos negros e olhos verdes, Nathan fala sempre em uma voz profunda e rouca, mesmo quando não está cantando. Foi inspirado no vocalista do Cannibal Corpse, George “Corpsegrinder” Fisher.
  • Pickles (voz: Brendon Small) - Baterista. Criado no meio-oeste estadunidense, se tornou o baterista mais aclamado depois de liderar uma banda de hard rock de sucesso chamada Snakes 'n' Barrels. Sua imagem foi inspirada no músico Devin Townsend.
  • Skwisgaar Skwigelf (voz: Brendon Small) - Guitarrista. Da Suécia. É o guitarrista mais rápido ainda vivo. Ele é alto e magro, com longos cabelos loiros e olhos azuis, e tem uma Gibson Explorer, que muitas vezes ele carrega, mesmo quando não está tocando. Seu estilo de tocar é inspirado no guitarrista Yngwie Malmsteen.
  • William Murderface (voz: Tommy Blacha) - Baixista. Ninguém no mundo é mais cheio de ódio do que ele. E ele não odeia ninguém mais do que ele próprio. Tenta sem sucesso colocar em atividade sua banda paralela chamada Planet Piss.
  • Toki Wartooth (voz: Tommy Blacha) - Guitarrista. Da Noruega. Segundo guitarrista mais rápido do mundo. Parece ser o mais novo membro da banda, com uma personalidade muito infantil com relação aos demais. Seu visual foi inspirado no líder do Opeth, Mikael Åkerfeldt.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é público, qualquer um pode, mas por favor, usem do respeito e do bom-senso para fazerem isso. Se algo saiu errado em alguma postagem os moderadores ficarão felizes em considerar seu comentário, mas por favor sem ofensas pessoais para qualquer um.